Miguel Araújo atua às 18h30 no auditório da Impresa: veja em direto

miguel araújoNo dia em que edita o segundo álbum a solo, músico portuense atua no auditório do edifício da BLITZ e do Expresso. Veja em direto, a partir das 18h30.

Assista ao concerto aqui!

Com novo álbum, Crónicas da Cidade Grande , editado hoje mesmo, Miguel Araújo atua no Auditório Luiz Vasconcelos do Edifício São Francisco de Salles, onde se localizam as redações da BLITZ e do Expresso, entre outras marcas de comunicação social.

A apresentação ao vivo do autor de “Os Maridos das Outras” ou de “Anda Comigo Ver os Aviões”, tem início às 18h30 e durará cerca de trinta minutos. Pode vê-la aqui em direto.

Miguel Araújo ficou conhecido como compositor do grupo Os Azeitonas. Desde então também tem escrito canções para António Zambujo e Ana Moura. Em 2012 publicou o seu primeiro álbum a solo, Cinco Dias e Meio . Está neste momento a preparar um álbum de música para crianças com Pedro Silva Martins, dos Deolinda.

O novo álbum, Crónicas da Cidade Grande , é publicado hoje e tem como convidados António Zambujo, Marcelo Camelo e Inês Viterbo. Pode ler na próxima edição da BLITZ uma entrevista com Miguel Araújo: nas bancas quinta-feira, 24 de abril.

Foto: Rita Carmo/Espanta Espíritos

Fonte: Blitz

Mais da Aldeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *